entrega e montagem super rápidas
Logística ágil: seu escritório pronto em 12 dias úteis, do pedido à montagem.
nós fazemos o seu projeto!
Criamos o projeto ideal para o seu espaço com nosso time de arquitetura.
condição de pagamento facilitada
Pague em até 18x no cartão de crédito, 3x no boleto ou em até 48x via cartão BNDES!
ampla variedade de acabamentos
Módulos de 1 até 10 usuários, com ampla variedade de medidas e acabamentos
garantia estendida de 5 anos!
Garantimos a segurança e durabilidade do seu mobiliário com garantia de 5 anos!

marcas que confiam e recomendam as estações MyOffice

estações modulares para qualquer necessidade – de 1 até 10 usuários

Escolha estações de trabalho em composições de 1 até 10 usuários, com diversas medidas, acabamentos e tipos de base: painel, trave, quad, cavalete e muito mais.

Personalize sua estação com combinações que valorizam o espaço, melhoram a organização e equilibram design e funcionalidade no dia a dia.

fazemos o projeto personalizado do seu escritório junto com você!

Esqueça o improviso: nossa equipe especializada cuida de tudo para você — do layout das estações de trabalho à escolha dos móveis corporativos ideais para o seu espaço.

E mais: você visualiza tudo com imagens e vídeos 3D antes de investir R$0,01!

O que nossos clientes dizem sobre a experiência com a MyOffice

Gabriel Queiroz Coordenador de Obras na Cacau Show

Estou te mandando as fotos aqui, seu pessoal da montagem acabou de sair daqui... ficou MUITO bom, obrigado pelo apoio no projeto, na escolha dos modelos, ficou PERFEITO aqui. Obrigado e até o próximo projeto.

Ricardo do Nascimento Coordenador de Compras SENAR/SP

Me mandaram um vídeo agora... que bonito que ficou, que maravilha. Bom, eu não esperava nada diferente de vocês — ficou sensacional, de verdade. Com certeza a empresa vai fechar mais negócios com vocês!

Claudia Echeverria Sócia na Echeverria Arquitetura

Pessoal, agradeço o esforço em nos atender dentro do meu budget, e do meu prazo. Vocês têm sido parceiros maravilhosos. Obrigada!

Júlio César Coordenador de Compras na Grifols Brasil

Bom dia! O ripado, as divisórias, mesas, tudo ficou muito bem feito. Muito obrigado pela força tarefa de sexta e sábado na entrega e montagem!

Edoardo Rivetti Sócio na Haras Porto Cavalli

Ficou muito bom, muito bom, espetacular o trabalho do pessoal, ficou excelente. Obrigado e vamos em frente!

Marilia Yokozawa

RECOMENDO MUITO! Fui muito bem atendida desde a compra até a montagem. Os móveis são de excelente qualidade. O atendimento é eficiente e rápido. O seu Sérgio é muito gentil e elegante no trato com os clientes. Com certeza, serei sempre cliente!

Amanda Ferraz Sócia na Ferraz & Teles Advocacia

Bom dia! Os móveis foram instalados e só tenho elogios tanto para a qualidade quanto para a montagem. Fiquei muito feliz mesmo!

seu espaço de trabalho está impulsionando ou limitando o potencial da sua empresa?

ambientes desorganizados, improvisados ou desconectados da rotina das equipes afetam mais do que a produtividade — afetam a cultura da empresa, a experiência dos colaboradores e até a percepção de quem visita.

e como a MyOffice resolve tudo isso?

transformamos o que costuma ser difícil (planejamento, escolha de mobiliário, montagem…) em uma jornada simples, com acompanhamento real e resultado prático.

Você foca na operação.
A gente cuida do resto.

confiança, transparência e segurança em todo o processo
visualize o resultado final do seu projeto com investimento zero
logística pensada para empresas que não podem parar
móveis ergonômicos aumentam em até 40% a produtividade

portfólio completo de produtos
do essencial ao sofisticado

mesas de reunião

cadeiras & assentos

mobiliário colaborativo

conforto acústico

divisórias pisoteto

mesas de diretoria

cabines acústicas

nosso processo em 07 etapas simples

01 | start
recebemos seu layout, briefing ou ideia inicial para entender o que o projeto precisa resolver.
02 | alinhamento
definimos juntos os critérios técnicos, operacionais e visuais que vão orientar o projeto.
03 | projeto
criamos o layout com sugestões personalizadas, pensadas para funcionalidade e uso real.
04 | proposta
você recebe a proposta com todos os itens descritos, valores reais e prazos definidos.
05 | confirmação
com a aprovação, iniciamos o pedido junto à produção, dentro do cronograma acordado.
06 | entrega
realizamos a entrega e montagem com equipe técnica especializada, atuando com agilidade e mínimo impacto na rotina do seu espaço.
07 | checklist final
fazemos o check final com você e garantimos que tudo esteja em ordem — do encaixe ao acabamento.
tudo pronto!
recebemos seu layout, briefing ou ideia inicial para entender o que o projeto precisa resolver.
tudo pronto!
recebemos seu layout, briefing ou ideia inicial para entender o que o projeto precisa resolver.
07 | checklist final
fazemos o check final com você e garantimos que tudo esteja em ordem — do encaixe ao acabamento.
06 | entrega
realizamos a entrega e montagem com equipe técnica especializada, atuando com agilidade e mínimo impacto na rotina do seu espaço.
05 | confirmação
com a aprovação, iniciamos o pedido junto à produção, dentro do cronograma acordado.

Pronto para transformar

o seu espaço de trabalho?

fale conosco

canais de comunicação

Showroom
R Coronel Oscar Porto, 813 - 2º andar
Paraíso - São Paulo/SP
Telefone/WhatsApp
11 3885-5858
E-mail
comercial@myofficeescritorios.com.br

deixe uma mensagem

    Perguntas Frequentes

    As estações de trabalho têm opções de gaveteiros?

    Sim, temos opções de gaveteiros fixos, estruturais e volantes, com 1 a 4 gavetas — incluindo modelos com suporte para pasta suspensa. Eles podem ser integrados às estações de trabalho conforme a necessidade de armazenamento do seu time.

    Sim. Nosso showroom fica no bairro do Paraíso, em São Paulo. Você pode agendar uma visita para ver de perto a qualidade, os acabamentos e a ergonomia dos nossos produtos.
    Rua Coronel Oscar Porto, 813 – 2º andar
    Sim. Você pode adquirir somente os produtos complementares, como cadeiras, armários, gaveteiros, lockers, divisórias e acessórios.
    Sim. Atendemos projetos em todo o Brasil. A logística e montagem são planejadas caso a caso para garantir eficiência e padrão de entrega mesmo fora do estado.
    Sim. Temos cadeiras à pronta entrega em tecido crepe ou couro ecológico preto, com entrega imediata para a Grande São Paulo, dependendo do modelo e quantidade.
    Sim. Se você ainda não tem projeto ou layout, nossa equipe pode fazer a medição do seu espaço e desenvolver um layout completo com base nas suas necessidades.
    Maya
    Maya
    Online

    Olá! Está buscando estações de trabalho para a sua empresa e precisa de ajuda com o seu projeto?

    Olá! Está buscando estações de trabalho e precisa de ajuda com o seu projeto?

    Então fale comigo! 👇

    Abrir
    Prev
    Next
    x